Medidor De Vazão Combustivél Duvidas ???

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Tomcat
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 240
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:52
Cidade: EMBU DAS ARTES
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Medidor De Vazão Combustivél Duvidas ???

Mensagem não lida por Tomcat »

Caros Irmãos Boa Tarde gostaria de tirar algumas dúvidas com relação a essa peça.

Tenho um Monza SL/E 1991 completo e com computador de Bordo ele funciona tudo normal esses dias vi essa peça e não sabia o que ele é até achar o nome com o meu mecânico mas ele não soube me falar com precisão o fundamento dessa peça o carro tem ele desde que saiu de fabrica mas os valores que o computador de bordo me informa não me mostra com exatidão os km/l e os km ele só me mostra o valor de combustível que tem no tanque e pela peça nunca ter sido trocada a questão é se eu trocar a peça e colocar uma nova ele vai mostrar os valores corretos no computador de bordo ou tem mais alguma(s) peças que também influenciam para o funcionamento de medidas???

Outra dívida é com relação a velocidade vi que o computador de bordo mostra a função km no digital ele é para mostrar a velocidade real na digital no mesmo sentido que a do analógico???

E com relação a temperatura o meu só mostra sempre -40,0 graus porque ele não mostra a temperatura e ou qual é a peça que se substituir para que a mesma e o computador de bordo mostrem com exatidão a temperatura correta???

Obrigado a todos que me puderem me ajudar ou auxiliar para que possa resolver os problemas pois cada dia mais e mais amo esse carro que adquiri ele nesses 3 meses.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Medidor De Vazão Combustivél Duvidas ???

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao amigo, eu nao conheço o funcionamento do CB , mas SEI quem conheçe, o Xande do ABV tem um igual ao seu, classic se 1991 carburado, ele é gente fina e vai te ajudar, vou mandar msgm pra ele dar uma olhada aqui.

boa sorte, abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Medidor De Vazão Combustivél Duvidas ???

Mensagem não lida por DÉCO »

CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Tomcat
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 240
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:52
Cidade: EMBU DAS ARTES
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Medidor De Vazão Combustivél Duvidas ???

Mensagem não lida por Tomcat »

Obrigado irmão DÉCO é que sou novato e algumas dúvidas sempre surgem e espero sempre contar com o apoio de todos irmãos.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Medidor De Vazão Combustivél Duvidas ???

Mensagem não lida por DÉCO »

Tomcat escreveu:Obrigado irmão DÉCO é que sou novato e algumas dúvidas sempre surgem e espero sempre contar com o apoio de todos irmãos.
.
O que eu puder ajudar, to por aqui, manda uma MP (mensagem particular) pergunta que eu te ajudo ok ?

Tire suas duvidas sempre ANTES de executar absolutamente QUALQUER manutençao no seu carro, ja me ferrei muito por nao fazer isso, agora aprendi :lol:

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder