Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com aro 17

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com ar

Mensagem não lida por RBMartins »

de qualquer forma ambas são rodas muito bonitas :smt023

Só que no caixote acho que a do Calibra cai melhor enquanto no tubarão a do Tigra nacional fica melhor (não sei se pelo costume de já ter as visto no últimos GL 1996, mas pra mim o tubarão é um carro que dificilmente "fecha" com uma roda que não seja as opções que ele teve...)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com ar

Mensagem não lida por vrsilva »

A do calibra é aro 15" não? Já a do Kadett GLS 98 aro 14"... nesse caso prefiro as do calibra por serem maior e mais bonitas com os parafusos à vista... não gosto muito de "tampinhas" em rodas pois além de não ver sentido em esconder parafusos, é um ítem muito fácil de perder e principalmente roubarem...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com ar

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:A do calibra é aro 15" não? Já a do Kadett GLS 98 aro 14"... nesse caso prefiro as do calibra por serem maior e mais bonitas com os parafusos à vista... não gosto muito de "tampinhas" em rodas pois além de não ver sentido em esconder parafusos, é um ítem muito fácil de perder e principalmente roubarem...
Só fala isso pq a roda do seu Monza é imitação barata da do meu ein! uheuehuehuehe.

Bem, acho bonita as rodas do Tigra/kadett gls 98, assim como as do Calibra. As do Calibra são bonitas, mas, ficaria mais bonitas ainda, se fossem 5 furos, para cada parafuso ficar simetricamente distribuido!!!!!
Na minha ex Ipanema, tive as rodas do GLS 98. E, sobre as tampas, não entendo quando você diz silva, sobre facilidade de perder essas tampas! NUNCA PERDI NENHUMA, e, desconheço quem já perdeu, elas são super bem fixadas. Agora, se roubam elas, ai já é outra história!

Imagem

Essas do Calibra lembram muito as do Vectra A GLS.
Imagem

E essas aqui são as mais bonitas na minha opinião. Indecente!
Imagem
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com ar

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Concordo com vcs ! Acho também a do calibra 95 mais bonita . E também acho que elas caem como uma luva nos caixotes , mas nao tão bem nos tubarões. Agora no tubarão , as do Calibra 94 são perfeitas ! Ficam muito lindas ! As do Kadett também são lindas mas nunca as vi montadas em nenhum monza pra saber como ficariam . Se alguém tiver uma foto posta aí pra galera :smt023 .
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com ar

Mensagem não lida por RBMartins »

gabri_hawk escreveu:Concordo com vcs ! Acho também a do calibra 95 mais bonita . E também acho que elas caem como uma luva nos caixotes , mas nao tão bem nos tubarões. Agora no tubarão , as do Calibra 94 são perfeitas ! Ficam muito lindas ! As do Kadett também são lindas mas nunca as vi montadas em nenhum monza pra saber como ficariam . Se alguém tiver uma foto posta aí pra galera :smt023 .
Monza com rodas de calibra 1994 do LCDBest


Monza GL 1996 (última série) com as rodas do Kadett, mas originais dele tbm:

Imagem
Imagem
Imagem
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com ar

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Valeu pelas fotos e o vídeo !! Todos muito lindos ! A do kadett é bonita , mas na minha humilde opinião as rodas do Calibra 94 no tubarão matam a pau !! Ficam um espetáculo a parte , também acho que o tubarão tem uma gama menor de rodas que combinem com ele. Mas esse conjunto aí fica sensacional ! :D
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com ar

Mensagem não lida por RBMartins »

gabri_hawk escreveu:Valeu pelas fotos e o vídeo !! Todos muito lindos ! A do kadett é bonita , mas na minha humilde opinião as rodas do Calibra 94 no tubarão matam a pau !! Ficam um espetáculo a parte , também acho que o tubarão tem uma gama menor de rodas que combinem com ele. Mas esse conjunto aí fica sensacional !
Comungamos da mesma opinião :mrgreen: :smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Avatar do usuário
JUCELIO
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Mar 2013, 02:09
Cidade: Carapicuiba
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Rodas do Vectra GSI "catavento" disponiveis agora com ar

Mensagem não lida por JUCELIO »

To usando as BRW840 que são imitação das do Cruze no Vectra...acho que nos Monza podem cair bem tambem.

Imagem
Vectra CD 1994/95 8v C20NE
Responder