arão no monza

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Frederico! é tão ignorância quanto a sua de pensar assim com relação à nossa opinião. Em momento algum eu falei que nunca se deve por, eu disse que EU não colocaria pois EU não gosto de mistureba de marcas. E outro motivo eu mesmo falei, que é o ofset rodas gm desde que originais ou os padrões de tal, são a melhor escolha por conta da aceitabilidadé, mesmo rodas de marcas coringa é preciso tomar esse cuidado, as vezes aquele tão sonhado modelo de roda não entra no carro.
Deixando você com duas escolhas, ou escolhe outro modelo que é o caminho mais sensato, menos trabalhoso, que da menos dor de cabeça, consome menos dinheiro e que principalmente detona menos o carro mantendo a integridade e segurança do mesmo.
Ou então ignora tudo isso e põem em risco seu carro na mão de muitos profissionais ruins, que podem simplesmente dar PT no seu carro, tudo pelo luxo de por a roda que gostaria, e depois ficar ostentando isso. Eu gosto de carros e muito, gosto de personalizações visuais a mecânicas, mas desde que seja feito usando a engenharia presente e ou disponível para aquele ou este carro. Esses vídeos de gente que fazem loucura nos carros é muito mais por embalo e modismo do que estilo de vida mesmo, esses que você acha que é bem estilo original é na verdade falta de personalidade do dono do carro. Por exemplo eu, gosto do carro original e não colocaria 17 nele nunca, pois o carro vai perder muito conforto sem contar nas dores de cabeça com empenamento de rodas e isso é bem comum viu. Eu não tenho paciência pra ficar desfilando com o carro, eu gosto de carro pra usar, quando quero passear de boa assim eu vou, quando quero andar acelerado eu vou sem me preocupar com rodas ou pneus. Quem define os meus limites com o carro sou eu e não ele. Eu tenho uma personalidade que é assim, quem muito busca o diferente é porque não tem personalidade e se incomoda se alguém disser que ficou muito mesmice, não estou dizendo que você é assim mas muitos são.


Imagem
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Frederico »

relaxe parceiro!! :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
frtech
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2014, 16:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por frtech »

Não botando réplicas da VW fica beleza.
Responder