arão no monza

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Cara, na boa, eu nao inventaria moda...

Vou te falar uma coisa, essas rodas ai, com quase certeza, vc vai ter problemas de tala, na hora de rebaixar, vai pegar em tudo...

Eu faria isso, como o MArtins já falou, Astra Elegance (quase peguei uma dessa, a muié ia me matar, kkkkkkkkk)

Imagem

ou isso:

Imagem
a boa e velha roda astra GSI

Com essas duas, vc pode rebaixar, o bixo entra para dentro do paralamas e não raspa....

Agora outros modelos, a briga pode ser grande, e a dor de cabeça garantida, ai começa, tira plástico de paralama, serra parafuso, corta isso, rebate aquilo..

Enfim, tem que verificar tudo isso...

Abraço, e boa sorte.... a duvida é grande, eu sei... kkkkkk
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Aqui era o meu com roda 17"

Só para ter uma noção da altura que fica com suspensão original, quem colocar aro 17, o tapa na suspa é obrigatorio!!!

Imagem

Imagem

Dá até uma saudade!!!!

rsrs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Frederico »

essas do vectra elegance e as do astra gsi, ja ta mais manjada do que as orbitais, todo mundo tem, ai fica sem graça vc por uma roda dessas, quando se fala em personalização aqui no brasil, se fala muito em mesmisse, tipo uma roda ficou bonita em tal carro ai todo mundo quer colocar a msm roda, ai perde muito a fantasia toda, mas tipo estou quase decidido de por as gsw, so queria q vcs fizessem um favor pra mim.
eu ja vi em algum topico por aqui uma monza tuba azul com as gsw, mas ja procurei o topico e nao achei
quria que alguem q soubesse do topico postasse aqui o link pra mim por favor
pois fiz uma montagen com as rodas gsw e elas ficaram meio escura, nao gostei do resultado
aguardo a ajuda de vcs
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Frederico escreveu:essas do vectra elegance e as do astra gsi, ja ta mais manjada do que as orbitais, todo mundo tem, ai fica sem graça vc por uma roda dessas, quando se fala em personalização aqui no brasil, se fala muito em mesmisse, tipo uma roda ficou bonita em tal carro ai todo mundo quer colocar a msm roda,
Nisso vc tem razão, essa do vectra e do astra gsi, (principalmente do astra gsi), estão piores que a orbital vw, rsrsrs..... o que tem de corsinha e celtinha com roda do astra gsi... Mas mesmo assim eu colocaria, enfim, é gosto neh!

Vou ver se acho as GSW.... vou dar uma caçada aqui!

Abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por RBMartins »

tem horas que eu tenho vontade sim de por umas rodas maiores e dar um tapa na suspensão do meu carro, não faço isso porque ando com ele em muitas estradas de terra no interior de SP, ai se fizer isso é merd@ na certa....
porém o que eu faria é por umas rodas 15' msm acho que já ficaria legal e com pneus 205/50 (tem um video da L&M malzzoni no youtube que fez isso num SL/E e diz que o resultado ficou muito bom), poria umas molas esportivas (igual ao Nelson fez no carro dele) e poria uns amortecedores "ajustáveis" (não me lembro o nome certo deles, mas são os que regulam a carga deles podendo deixar mais moles ou firmes)
a roda mais cotada se eu fizer isso vai ser ou a do Calibra 1994 (aquela semelhante a do Vectra GLS A) ou a KR modelo K-15 ai da foto:

Imagem

calibra:
Imagem
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Frederico »

Nelson osorio escreveu:
Frederico escreveu:essas do vectra elegance e as do astra gsi, ja ta mais manjada do que as orbitais, todo mundo tem, ai fica sem graça vc por uma roda dessas, quando se fala em personalização aqui no brasil, se fala muito em mesmisse, tipo uma roda ficou bonita em tal carro ai todo mundo quer colocar a msm roda,
Nisso vc tem razão, essa do vectra e do astra gsi, (principalmente do astra gsi), estão piores que a orbital vw, rsrsrs..... o que tem de corsinha e celtinha com roda do astra gsi... Mas mesmo assim eu colocaria, enfim, é gosto neh!

Vou ver se acho as GSW.... vou dar uma caçada aqui!

Abs

ver se acha ai pra mim, ficarei muito agradecido
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Frederico »

RBMartins escreveu:tem horas que eu tenho vontade sim de por umas rodas maiores e dar um tapa na suspensão do meu carro, não faço isso porque ando com ele em muitas estradas de terra no interior de SP, ai se fizer isso é merd@ na certa....
porém o que eu faria é por umas rodas 15' msm acho que já ficaria legal e com pneus 205/50 (tem um video da L&M malzzoni no youtube que fez isso num SL/E e diz que o resultado ficou muito bom), poria umas molas esportivas (igual ao Nelson fez no carro dele) e poria uns amortecedores "ajustáveis" (não me lembro o nome certo deles, mas são os que regulam a carga deles podendo deixar mais moles ou firmes)
a roda mais cotada se eu fizer isso vai ser ou a do Calibra 1994 (aquela semelhante a do Vectra GLS A) ou a KR modelo K-15 ai da foto:

Imagem

calibra:
Imagem
acho a que a kr ficaria mais legal no seu carro, agora cara eu tenho muita pena de colocar meu monza em estrada de terra, sempre pego o carro do veio pra poupar o meu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por RBMartins »

pena até dá, mas é preciso né kkkkkkk.......
é que temos um sítio, dai pra chegar lá pego alguns trechos de estrada de terra (leia-se desviar do pedágio), fora o que ando por lá (ir na cidade, na casa de alguns parentes que tenho lá)...
agora essa roda KR acho ela muito show, fica bem em quase todos os carros, meu amigo colocou num Santana Preto um jogo delas aro 15 ou 16 (não me lembro bem agora) com a face diamantada, pensa num carro que ficou bandido :smt077 (além disso ele lacrou o carro no G5 e rebaixou)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder