arão no monza
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Re: arão no monza
Cara coloca as 14 do kadett gsi, ou as 15 do vectra gsi, prepara a suspensão como o Diego Paiva fez, e seja feliz. Ou então se quiser algo maior porém bonito igual, ar rodas 16 originais do Astra SS com a suspensão na altura de pneu com paralama fica perfeito, a altura tem que ser nem mais nem menos. Vê garanto que vai ficar muito melhor e mais agradável que com essas de VW aí. Essas rodas da VW não gosto nem do carros da VW quem dirá do de outra marca. Acho elas com design muito próprio para o carro que foram projetadas, não combinando com outros carros nem da própria marca, quem dirá com carro de outra marca, ainda mais o monza tubarão que é um carro extremamente sóbrio e de luxuoso, o monza caixote combina com muito mais rodas que o tubarão. No tubarão ficam bonita rodas BBS já vi e babei, essa GSW também já vi no tubarão e ficam bonitas, desde que o carro esteja SUPER LISO de lata e pintura, adianta nada colocar rodas maneiras num monza todo desalinhado e com pintura feia, melhor gastar o dinheiro das rodas e pneus no carro pra depois colocar rodas.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
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Re: arão no monza
Concordo...
Jamais vale a pena mudar a furação do carro... Ou pior, mudar a furação das rodas, já postei uma vez isso aqui no forum, o cidadão soldou um furo, e refurou outro, pronto, fez uma roda omega powertech 4 furos, kkkkkk
Agora, qto as rodas, sou enjoado, sou da opiniao do Vrsilva, roda GM com carro GM, roda volks com vw, mas isso ai é pessoal, os modelos até que ficaram bonitos....
Depois da um tapa na suspensão, pois roda 17" com suspensao original, fica feio demais, já tvie uma Noova 17" no meu tuba sem rebaixar, e ficou feio!
Atualmente estou com roda aro 14" kadett gsi com molas preparadas, pra mim, o mellhor visual, não sei se terei 17" de novo, até pelo conforto, o carro pra mim ficou duro demaaaaaais com aro grande.
Jamais vale a pena mudar a furação do carro... Ou pior, mudar a furação das rodas, já postei uma vez isso aqui no forum, o cidadão soldou um furo, e refurou outro, pronto, fez uma roda omega powertech 4 furos, kkkkkk
Agora, qto as rodas, sou enjoado, sou da opiniao do Vrsilva, roda GM com carro GM, roda volks com vw, mas isso ai é pessoal, os modelos até que ficaram bonitos....
Depois da um tapa na suspensão, pois roda 17" com suspensao original, fica feio demais, já tvie uma Noova 17" no meu tuba sem rebaixar, e ficou feio!
Atualmente estou com roda aro 14" kadett gsi com molas preparadas, pra mim, o mellhor visual, não sei se terei 17" de novo, até pelo conforto, o carro pra mim ficou duro demaaaaaais com aro grande.
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Re: arão no monza
cara e o seguinte meu monza esta inteiraço por dentro e tbm o motor, esta precisandoso de um pintura, e quando for restaurar a pintura, vou deixar-lo todo original e com umas personalizaçãoes tbm, as rodas vao ser 17" e deixar rebaixado tbm, entre outros acessorios.vrsilva escreveu:Cara coloca as 14 do kadett gsi, ou as 15 do vectra gsi, prepara a suspensão como o Diego Paiva fez, e seja feliz. Ou então se quiser algo maior porém bonito igual, ar rodas 16 originais do Astra SS com a suspensão na altura de pneu com paralama fica perfeito, a altura tem que ser nem mais nem menos. Vê garanto que vai ficar muito melhor e mais agradável que com essas de VW aí. Essas rodas da VW não gosto nem do carros da VW quem dirá do de outra marca. Acho elas com design muito próprio para o carro que foram projetadas, não combinando com outros carros nem da própria marca, quem dirá com carro de outra marca, ainda mais o monza tubarão que é um carro extremamente sóbrio e de luxuoso, o monza caixote combina com muito mais rodas que o tubarão. No tubarão ficam bonita rodas BBS já vi e babei, essa GSW também já vi no tubarão e ficam bonitas, desde que o carro esteja SUPER LISO de lata e pintura, adianta nada colocar rodas maneiras num monza todo desalinhado e com pintura feia, melhor gastar o dinheiro das rodas e pneus no carro pra depois colocar rodas.
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Re: arão no monza
Nelson osorio escreveu:Concordo...
Jamais vale a pena mudar a furação do carro... Ou pior, mudar a furação das rodas, já postei uma vez isso aqui no forum, o cidadão soldou um furo, e refurou outro, pronto, fez uma roda omega powertech 4 furos, kkkkkk
Agora, qto as rodas, sou enjoado, sou da opiniao do Vrsilva, roda GM com carro GM, roda volks com vw, mas isso ai é pessoal, os modelos até que ficaram bonitos....
Depois da um tapa na suspensão, pois roda 17" com suspensao original, fica feio demais, já tvie uma Noova 17" no meu tuba sem rebaixar, e ficou feio!
Atualmente estou com roda aro 14" kadett gsi com molas preparadas, pra mim, o mellhor visual, não sei se terei 17" de novo, até pelo conforto, o carro pra mim ficou duro demaaaaaais com aro grande.
nao serei louco de fazer esta loucura de mudar a furação do carro, agora nelson vc ja usou aro 17 no monzao ?? tem fotos?? posta ai se tiver
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Re: arão no monza
Aqui no serviço não consigo postar, mas as primeiras fotos do meu topico, tem ele com as rodas
Só conferir ai na minha assinatura, pagina 1
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Re: arão no monza
acho que a GSW ficaria melhor que essa última, sei lá, não fui muito com a cara dela kkkkkkkkk............
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Re: arão no monza
poxa ja vi um topico um monza azul com as gsw, ja procurei o topico em tudo quanto e canto e nao achei, será que alguem que saiba do topico poderia postar o link aki pra mim por favor.