Protetor de Cárter

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 604
Registrado em: 11 Dez 2010, 03:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por GEGE »

vrsilva escreveu:RSSK, sem maldade, mas tu está no "gais" de desenterrar tópicos mesmo hein???? Caraca velho... nada contra mas... kkkk!!!

Sim o protetor de carter é o famoso "peito de aço"...
kkkk
tenho que concordar que o topico foi ressucitado rsrs :smt005
Desde 2008... :lol:
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 296
Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

adrpat escreveu:Amigos, alguém sabe onde comprar protetor de carter pro Monza 89? Tenho que comprar esta peça, porém tá difícil de achar aqui pelo RJ. Já achei numa loja virtual (http://www.techcar.com.br/product/5678.html) q tá pedindo R$ 90,00 (com entrega via transportadora) :shock: .

Será q o valor é esse mesmo?
Fala adrpat cara eu achei o protetor que vc esta procurando e sai mais barato que esses R$ 90,00 que vc citou ai, é uma loja conhecida chamada JOCAR. Como não sabia o seu CEP pra fazer uma simulação do frete peguei um CEP da avenida Brasil (lembrando da novela rss) só pra ter uma noção. Sem falar que se paga a vista tem 5% de desconto.

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... 0&CP=22568

Espero ter ajudado.

Abração
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17756
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Só para conhecimento, o protetor do Monza de 91 a 96 tem mais "buracos" ou aberturas do que os modelos até 90, por conta de dissipação de calor. Esse da foto me parece ser do caixote, embora terem colocado aplicação para todos os anos de fabricação.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3530
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por tyo »

LeandroConstantino escreveu:
adrpat escreveu:Amigos, alguém sabe onde comprar protetor de carter pro Monza 89? Tenho que comprar esta peça, porém tá difícil de achar aqui pelo RJ. Já achei numa loja virtual (http://www.techcar.com.br/product/5678.html) q tá pedindo R$ 90,00 (com entrega via transportadora) :shock: .

Será q o valor é esse mesmo?
Fala adrpat cara eu achei o protetor que vc esta procurando e sai mais barato que esses R$ 90,00 que vc citou ai, é uma loja conhecida chamada JOCAR. Como não sabia o seu CEP pra fazer uma simulação do frete peguei um CEP da avenida Brasil (lembrando da novela rss) só pra ter uma noção. Sem falar que se paga a vista tem 5% de desconto.

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... 0&CP=22568

Espero ter ajudado.

Abração
leandro o topico é de 2008!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por fabioherian »

Bom ele fez certo, muita gente critica por criar tópicos novos se já existem outros, na boa e sem estresse não importa a idade do tópico, mas sim a solução pra dúvida do amigo, mas como disse na boa mesmo, sem querer ofender ninguém.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 296
Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

Puts Tyo não tinha visto a data do tópico mais como o Fabio disse não vamos nos pega na data do tópico e alem disse o Carlos disse uma uma coisa que não sabia que era a diferença entre os protetores do caixote e do tubarão.

Mas ai fica a dica pra galera por que essa loja que eu indiquei ai eh uma boa loja e não metem a faca no frete como as outras fazem.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por fabioherian »

LeandroConstantino escreveu:Puts Tyo não tinha visto a data do tópico mais como o Fabio disse não vamos nos pega na data do tópico e alem disse o Carlos disse uma uma coisa que não sabia que era a diferença entre os protetores do caixote e do tubarão.

Mas ai fica a dica pra galera por que essa loja que eu indiquei ai eh uma boa loja e não metem a faca no frete como as outras fazem.

O bom de uma pessoa com idade avançada é o seu conhecimento da vida, sua experiência, o tópico é antigo e por isso tem que ser usado, o histórico dele tira dúvida de muitas pessoas. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
freisleben2005
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Jun 2012, 18:55
Cidade: cacador
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por freisleben2005 »

Desenterrando , o meu só tem proteção nas correias , vou comprar as proteções e estou na dúvida , ele tem o protetor do carter central , o das correias , e do lado do câmbio vai um protetor também ? No meu o câmbio fica bem a mostra na parte interna do para lama , fico com receio de acontecer algo se bater alguma pedra ou coisa do tipo , mas olhei não tem os furos para colocar alguma proteção como do lado das correias , e como veio sem , , não sei se vai ou não , é no monza de vcs como é ?
Responder