Protetor de Cárter

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por fabioherian »

LeandroConstantino escreveu:Puts Tyo não tinha visto a data do tópico mais como o Fabio disse não vamos nos pega na data do tópico e alem disse o Carlos disse uma uma coisa que não sabia que era a diferença entre os protetores do caixote e do tubarão.

Mas ai fica a dica pra galera por que essa loja que eu indiquei ai eh uma boa loja e não metem a faca no frete como as outras fazem.

O bom de uma pessoa com idade avançada é o seu conhecimento da vida, sua experiência, o tópico é antigo e por isso tem que ser usado, o histórico dele tira dúvida de muitas pessoas. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
freisleben2005
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Jun 2012, 18:55
Cidade: cacador
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por freisleben2005 »

Desenterrando , o meu só tem proteção nas correias , vou comprar as proteções e estou na dúvida , ele tem o protetor do carter central , o das correias , e do lado do câmbio vai um protetor também ? No meu o câmbio fica bem a mostra na parte interna do para lama , fico com receio de acontecer algo se bater alguma pedra ou coisa do tipo , mas olhei não tem os furos para colocar alguma proteção como do lado das correias , e como veio sem , , não sei se vai ou não , é no monza de vcs como é ?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17755
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

freisleben2005 escreveu:Desenterrando , o meu só tem proteção nas correias , vou comprar as proteções e estou na dúvida , ele tem o protetor do carter central , o das correias , e do lado do câmbio vai um protetor também ? No meu o câmbio fica bem a mostra na parte interna do para lama , fico com receio de acontecer algo se bater alguma pedra ou coisa do tipo , mas olhei não tem os furos para colocar alguma proteção como do lado das correias , e como veio sem , , não sei se vai ou não , é no monza de vcs como é ?
Não informou o ano e o modelo do seu Monza. Aproveite e atualize seu perfil com esses dados. Assim não precisará colocar esses dados em cada mensagem.
No lado do câmbio não vai proteção, o câmbio fica exposto.
No lado direito há uma capa metálica preta que cobre as correias. Se for um Monza com ar e DH até 90, ainda tem outra proteção para polia e correia.

No Monza até 90, o caixote, o protetor de cárter é todo fechado, já nos modelos de 91 em diante, o tubarão, o protetor tem várias aberturas.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
freisleben2005
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Jun 2012, 18:55
Cidade: cacador
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por freisleben2005 »

Desculpe monza 1992 barcelona
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17755
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Protetor de Cárter

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

freisleben2005 escreveu:Desculpe monza 1992 barcelona
Atualize o perfil.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder