Computador de Bordo - Ajuda

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Computador de Bordo - Ajuda

Mensagem não lida por rafamts »

tyo escreveu: 20 Mar 2018, 20:15 eu ainda não entendi no meu monza a autonomia é marcada em km que o combustivel vai durar e quando falata 50 km pra acabar o combustivel fica constante em autonomia e piscando não preciso calibrar nem nada basta abastecer

Meu computador é do modelo EFI, por isso o seu deve ser diferente o processo de calibrar mesmo.

Abraço,
Rafael
Anderson434
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2018, 03:04
Cidade: Peruíbe
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: Computador de Bordo - Ajuda

Mensagem não lida por Anderson434 »

Interessante também tenho um Monza Tubarão 2.0 álcool ,estava procurando a resposta sobre esse assunto.
Ricardo Corione
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2018, 19:12
Cidade: Santo André
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Computador de Bordo - Ajuda

Mensagem não lida por Ricardo Corione »

Boa tarde pessoal. Tenho um Monza GlS 1996. Gostaria de comprar um computador de bordo. Não estou conseguindo encontrar o computador compatível para ele , que seria o modelo final 47 para injeção EFI. Pediria se alguém souber onde posso encontar ou tiver para vender, eu agradeço.
Monza GLS 1995/1996
herbert
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2017, 17:24
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Computador de Bordo - Ajuda

Mensagem não lida por herbert »

mraporto escreveu: 16 Dez 2014, 22:24 Poderiam fazer um teste para mim? Tem que ser alguém que tenha cb para carburado. Eu completando o tanque e atualizando a autonomia, ele marca uns 130km. Acontece que ele zera tendo bastante gasolina ainda. Quando isso ocorre, eu atualizo novamente daí marca uns 80km.Vai sempre zerando e eu atualizando. O que posso fazer para corrigir isso?
O meu apresentava o problema exatamente igual ao seu. Infelizmente não descobri por que isso acontecia. Só consegui resolver comprando um novo.
Responder