eu ainda não entendi no meu monza a autonomia é marcada em km que o combustivel vai durar e quando falata 50 km pra acabar o combustivel fica constante em autonomia e piscando não preciso calibrar nem nada basta abastecer
Meu computador é do modelo EFI, por isso o seu deve ser diferente o processo de calibrar mesmo.
Boa tarde pessoal. Tenho um Monza GlS 1996. Gostaria de comprar um computador de bordo. Não estou conseguindo encontrar o computador compatível para ele , que seria o modelo final 47 para injeção EFI. Pediria se alguém souber onde posso encontar ou tiver para vender, eu agradeço.
Poderiam fazer um teste para mim? Tem que ser alguém que tenha cb para carburado. Eu completando o tanque e atualizando a autonomia, ele marca uns 130km. Acontece que ele zera tendo bastante gasolina ainda. Quando isso ocorre, eu atualizo novamente daí marca uns 80km.Vai sempre zerando e eu atualizando. O que posso fazer para corrigir isso?
O meu apresentava o problema exatamente igual ao seu. Infelizmente não descobri por que isso acontecia. Só consegui resolver comprando um novo.