Insufilm Parabrisa g20?

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Insufilm Parabrisa g20?

Mensagem não lida por rafael_club »

então monzeiros uma das coisas que fiz logo quando peguei o Monza foi mandar fechar com g5 o carro porem no parabrisa coloquei uma fraquinha g35 até vc dirigindo denoite vc pensa que não tem insufilm (visão de dentro)porem se tiver sol no carro vc ver o motorista e o carona por causa do parabrisa fraco,ae pensei em botar um g20 no parabrisa alguém ae usa? é mais eficiente? uso g35 atualmente n gostei mt fraco;
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Insufilm Parabrisa g20?

Mensagem não lida por vrsilva »

Cuidado pois isso é passível de multa... Eu não faria isso, e sem querer ser chato nem preconceituoso, mas monza com filme no parabrisa é BEM suspeito... Eu não faria isso...
Eu irei colocar no meu a película mais fraca que tiver, pois aqui tem uma empresa que trabalha com películas de qualidade muito boa, de tão boas que são que elas possuem garantia vitalícia, sim isso mesmo, garantia ETERNA... No meu antigo monza eu tinha delas, elas realmente filtram os raios UVA e UVB, diminuem MUITO a incidência de calor dentro do carro, nunca senti falta de ar condicionado naquele carro que apesar de ter, não funcionava...
No meu atual Monza não tem A/C de fábrica e por este motivo vou fechar ele mas como falei com a película mais fraca que tiver, pois o efeito de amenizar o calor interno é pela qualidade da película e não pela "escuridão" dela...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Insufilm Parabrisa g20?

Mensagem não lida por rafael_club »

cara vo teq botar pois segurança e primeiro lugar,enquanto as blitz sempre so parado mesmo já acostumei faço até aposta que eles vão parar então nem ligo :D
Responder