vidro inteiriço na porta.

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 132
Registrado em: 29 Set 2008, 00:35
Cidade: Barbacena
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Gasolina
Injeção: Outra

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por ygor »

jackhood escreveu:fala rapaziada, tive uns problemas ai com meu monza,,, e estou na maior correria,,, tive que trocar o kit de amortecedores, enfim,,, tive afastado do forum,,, devido a isso, mas não desisti da idéia que por sinal é ótima,, a partir de terça feira resolvo tudo e volto a entrar em contato com a loja!
mas agora cá com meuss butões (rsrsrs) o meu monza é 94 sera que o molde seria o mesmo das versões anteriores do monza?

e outra questão,, tinhamos que ter o numero exato de quantas pessoas até agora estão afim de fazer o projeto,, tenho que ter numeros exatos para poder negociar com o cara la da empresa,,, por que,,, a gente pagando esse molde,,, ele vai continuar com o molde, esse que futuramente poderá dar mais lucro para ele,,, ate mesmo nossos amigos que verão e poderão querer fazer o mesmo,,,sendo ele o proprietário do até então unico molde,,, ele o fará,,, portando,,, creio ser coerente ele também arcar com uma porcentagem (mesmo que seja simbólica)
do molde...
lutarei por essa tese!

no aguardo...
atenciosamente: Hélio Reis Dainezi :D
A porta de todos os monza indepedente do ano sao as mesma so muda a foraçao interna meu monza e 85 e as portas sao 94.
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:14
Cidade: Santa Cruz das Palme
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por Chambourcyy »

Ai galera.......ninguém mais se manifestou sobre o vidro inteiriço? Desistiram ?
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 279
Registrado em: 06 Jul 2007, 15:10
Cidade: Presidente Prudente
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por cleyton »

È Chambourcyy pelo jeito o povo abandonou o projeto a lista só ficou com eu, vc e o jackhood :smt010
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:14
Cidade: Santa Cruz das Palme
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por Chambourcyy »

cleyton escreveu:È Chambourcyy pelo jeito o povo abandonou o projeto a lista só ficou com eu, vc e o jackhood :smt010

Pois é Cleyton..... lamentável,né.............
Mas eu não desisti..............vou colocar nem que tenha que bancar o projeto sozinho........
Aguarde......
Abraços
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 132
Registrado em: 29 Set 2008, 00:35
Cidade: Barbacena
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Gasolina
Injeção: Outra

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por ygor »

eu tambem não desisti turma!
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:14
Cidade: Santa Cruz das Palme
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por Chambourcyy »

Galera....tenho novidades quanto aos vidros inteiriços para os Monza´s 2 portas.
Interessados me mandem uma MP
Abs
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
diegoxl57
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2012, 19:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por diegoxl57 »

olá pessoal sou novo no forum, tenho um monza 92 e estou interessado nesse negócio de vidro interiço.
vai ficar show de bola !!!
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 132
Registrado em: 29 Set 2008, 00:35
Cidade: Barbacena
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Gasolina
Injeção: Outra

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por ygor »

Chambourcyy escreveu:Galera....tenho novidades quanto aos vidros inteiriços para os Monza´s 2 portas.
Interessados me mandem uma MP
Abs
vc achou quem faz?
Trancado