Pesquisa resultou em 20 ocorrências

por Marcelino
07 Jan 2018, 17:58
Fórum: Mecânica Geral
Tópico: Monza trepidando
Respostas: 2
Exibições: 77

Re: Monza trepidando

Boa tarde...
Entao vc fala que trepida ao sair com o carro?
Por exemplo posso sejeri que seja a embreagem com problema...

Agora se vc sai normal e depois conforme pega velocidade trepida pode ser o balanceamento das rodas ja verificou? É isso nos avise depois se é isso

:)
por Marcelino
01 Jan 2018, 16:23
Fórum: Lataria e Pintura
Tópico: Dicas, dúvidas, sugestões em FUNILARIA e PINTURA!
Respostas: 430
Exibições: 44430

Re: Dicas, dúvidas, sugestões em FUNILARIA e PINTURA!

Pessoal preciso de um funileiro bom na região de Barueri Carapicuíba oi até Osasco tô gastando muito no carro ,mas fiz com um pilantra e não gostei agora quero deixar ele top ele é aquele marrom pro dourado valeu galera obrigado Boa tarde amigos meu monza esta tudo queimado do sol e pequenos amassa...
por Marcelino
18 Dez 2017, 11:20
Fórum: Turbo, Preparação e Adaptação
Tópico: Injeção do astra no monza
Respostas: 1
Exibições: 142

Re: Injeção do astra no monza

Olá Amigo, não sei se seria muito viável não, um colega meu tem um Monza ano 91 que é carburado e ele estava querendo colocar a injeção efi que é de um bico, porem ele foi fazer uma lista de peças e viu que chegou em um custo super alto, teria que trocar até o tanque de combustível para receber a bo...
por Marcelino
18 Dez 2017, 10:46
Fórum: Restaurações, Customizações e Reformas
Tópico: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...
Respostas: 21
Exibições: 1331

Re: Projeto monza gls restaurado + personalizaçao, couro, 17, teto solar e ETC...

Muito Legal essas restauração, um dia ainda vou conseguir ter dinheiro pra fazer isso no meu, na verdade gostaria de refazer somente a pintura porque mecânica graças a Deus esta muito integra ainda, a unica coisa que realmente está me incomodando é a pintura queimada e alguns amassados que o pessoal...
por Marcelino
08 Dez 2017, 14:06
Fórum: Turbo, Preparação e Adaptação
Tópico: Molas dianteira tubarao
Respostas: 9
Exibições: 295

Re: Molas dianteira tubarao

É Mesmo Gilmar, andei pesquisando e achei molas Fabrine no mercado livre por um preço até que bom. nessa semana que vem vou tentar comprar já .... ai penso em comprar o par de molas, o par dos batentes com as coifas e coxim do amortecedor, bandejas, pivos da bandeja e bieletas novas só vai ficar fal...
por Marcelino
20 Nov 2017, 12:45
Fórum: Turbo, Preparação e Adaptação
Tópico: Molas dianteira tubarao
Respostas: 9
Exibições: 295

Re: Molas dianteira tubarao

Olá Marcelino, sobre a maciez do seu monza, pode ser que molas estejam cansadas ou pode também ser os amortecedores com problemas. Eu tenho dois monzas classic, um tubarão e um caixote (91 e 90) o tubarão está muito mais macio. Ainda hoje fui dar uma volta com o tubarão junto com minha esposa ne el...
por Marcelino
17 Nov 2017, 20:12
Fórum: Turbo, Preparação e Adaptação
Tópico: Molas dianteira tubarao
Respostas: 9
Exibições: 295

Re: Molas dianteira tubarao

Uma coisa q percebi não sei se é só eu mas Monza caixote parece ser mais macio que o tubarão , meu irmão tinha um ano 87 muito macio o meu comprei em 2012 e des das primeiras voltas percebi q não era tao macio quanto o caixote, mas pode ser as molas que já estão ruins mesmo :( mas não entendo o porq...
por Marcelino
17 Nov 2017, 20:02
Fórum: Turbo, Preparação e Adaptação
Tópico: Molas dianteira tubarao
Respostas: 9
Exibições: 295

Re: Molas dianteira tubarao

É verdade né, então acho que melhor deixar as originais mesmo...
as molas estão cansadas mesmo que ta um pouco mais baixo e esta com a frente mais dura traseira esta bem macia normal.

Então obrigado pela opinião. Melhor manter original mesmo kkk